Redação
Estilo » AlineRickly
Instituto Beleza Natural abre 77 vagas para nova filial de Volta Redonda
Ter ensino médio completo é exigido para todos os cargos, além de outros pré-requisitos, dependendo da função.
Publicada em 10/05/2013, 14h57
Maior rede do Brasil especializada no tratamento de cabelos crespos e ondulados está selecionando profissionais (Foto: Divulgação)

 

Maior rede do Brasil especializada no tratamento de cabelos crespos e ondulados, o Instituto Beleza Natural está selecionando profissionais para atuar em sua nova unidade de Volta Redonda. A filial será aberta no segundo semestre deste ano. São 77 vagas abertas para os cargos de Auxiliar de Cabeleireiro, Cabeleireiro, Estoquista, Auxiliar de Manutenção, Jovem Aprendiz, Recepcionista, Assistente Administrativo, Atendente de Loja, Assistente de Atendimento, Assistentes de Marketing e Auxiliar Operacional. Do total, 55 vagas exigem apenas o ensino médio completo.

Ter ensino médio completo é exigido para todos os cargos, além de outros pré-requisitos, dependendo da função. O prazo para inscrição é até o dia 17/05. Os candidatos devem enviar o seu currículo para recrutamento@belezanatural.com.br  com o nome do cargo para o qual estão se candidatando e especificando que é de Volta Redonda no assunto do e-mail. Os interessados também têm a opção de fazer o seu cadastro comparecendo à Secretaria Municipal de Ação Comunitária (SMAC), Rua Antônio Barreiros, 194, Bairro Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda.

A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, remuneração fixa atrativa, vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico extensivo a dependentes, dentre outros benefícios. Em caso de dúvidas os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (21) 3413-4938.

Hoje, 600 mulheres saem mensalmente de Volta Redonda em caravanas para se tratar no Beleza Natural  no Rio de Janeiro. Elas alugam ônibus e organizam grupos que saem ainda de madrugada rumo à capital. Nos institutos cariocas, recebem tratamento diferenciado e descontos especiais para grupos. A enorme procura motivou a rede a abrir uma filial em Volta Redonda para atendê-las.

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Instituto Beleza Natural desenvolve, há 19 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 13 institutos, sendo nove no estado do Rio de Janeiro (nos bairros da Tijuca, Jacarepaguá, Campo Grande, Ipanema, Madureira, Cachambi, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e Alcântara), dois no Espírito Santo (Vitória e Serra) e um na Bahia (Salvador).

Por mês, passam pelos salões mais de 90 mil clientes. A rede tem um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes da classe B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. Em 2004 foi criada a fábrica Cor Brasil, que produz cerca de 300 toneladas de produtos por mês e abastece os institutos com produtos de uso profissional e linhas de manutenção. A rede conta hoje com 1.700 colaboradores e 80% deste quadro é formado por ex-clientes.

Comentários
Publicidade
Conheça o Mídia Kit
da Revista On

Se você quer saber ainda mais sobre a revista confira este material que foi feito exclusivamente para atender sua necessidade.

Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail