Assessoria
Política » levygasparian
Iniciada a obra do Pólo Academia de Saúde em Levy Gasparian
Prefeitura investe na promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida do Gaspariense
Publicada em 29/05/2013, 14h34

Com prazo de conclusão em sessenta dias, foi iniciada a obra de construção do Pólo Academia da Saúde do centro, estendendo a Praça de Esporte Lúcio Mauro Zacaron Navarro, o popular Calçadão da Beira Rio, local já bastante utilizado para o lazer e práticas esportivas.

A obra em questão acontece numa parceria do executivo gaspariense com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, que já beneficiou Comendador Levy Gasparian com outro Pólo, cujas obras estão em fase de acabamento, as margens da Estrada União e Indústria, na Boca da Barra.

Ao custo de R$ 105 mil reais e sob a responsabilidade da empresa Construtora e Conservadora Três Pontos, a nova Academia da Saúde objetiva atender a demanda do centro da cidade e bairros como Gulf, entre outros, contribuindo para a promoção da saúde da população através da estrutura oferecida pelo pólo, com infra estrutura, equipamentos e equipe qualificada para a orientação de práticas corporais, atividades física, de lazer e modos de vida saudável.

Os Pólos Academia de Saúde são equipados com barra para flexão de braços vertical e prancha para exercícios abdominais, entre outros e se destinam ainda a promoção de atividades de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar; práticas artísticas (teatro, música, pintura e artesanato) e organização do planejamento das ações do Programa em conjunto com a equipe de APS e usuários.

As opiniões emitidas no texto não representam a opinião da Revista On; a responsabilidade é do autor da publicação.
Caso julgue o conteúdo ofensivo, inverídico ou apresente informações erradas, entre em contato com o administrador.

Comentários
Publicidade
Mais lidas de Política
Conheça o Mídia Kit
da Revista On

Se você quer saber ainda mais sobre a revista confira este material que foi feito exclusivamente para atender sua necessidade.

Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail