Redação
Cotidiano » TatilaNascimento
Rafael Picciani participa de sorteio das casas do Bairro Cidadão em Três Rios
As 426 famílias contempladas foram previamente cadastradas e avaliadas por assistentes sociais.
19/03/2014, 13h51- Atualizado em 19/03/2014, 14h43
O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (Tatila Nascimento / Revista On)

As famílias que receberam as casas do novo Bairro Cidadão participaram na manhã desta quarta-feira (19), do sorteio para definir a localização dos imóveis. O evento aconteceu no CAER, e contou com a presença do secretário de Estado de Habitação, Rafael Picciani, além de outras autoridades.

As 426 famílias contempladas foram previamente cadastradas e avaliadas por assistentes sociais, tendo prioridade as que apresentavam renda familiar de 1 a 3 salários mínimos, residentes em áreas de risco, chefiadas por mulheres e famílias com deficientes físicos.

“Eu tive a oportunidade de sobrevoar, e está incrivelmente lindo, tudo muito bem feito. As pessoas que irão viver ali, vão viver com toda a estrutura necessária. É uma alegria muito grande, sabemos que o déficit habitacional é muito grande, e poder entregar um projeto deste tamanho, com investimentos de quase 41 milhões aqui em Três rios, mostra o olhar carinho do nosso governo, seja para  região metropolitana, baixada sul-fluminense, seja também para o interior”, disse.

Comentários
Publicidade
Mais lidas de Cotidiano
Conheça o Mídia Kit
da Revista On

Se você quer saber ainda mais sobre a revista confira este material que foi feito exclusivamente para atender sua necessidade.

Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail